Para aproveitar o sucesso que a campanha da Frontier conseguiu no ano passado, a Nissan criou um novo comercial para a linha 2013 da picape com os famosos "pôneis malditos".
Desta vez, a campanha, criado pela Lew'Lara\TBWA, mostra vários pôneis
cantarolando uma música inspirada na "Cavalgada das Valquírias", do
compositor Richard Wagner.
"Embora os pôneis apareçam em ambiente e situação típicos de batalha
épica, com direito à trilha embalada pelo ritmo da "Cavalgada das
Valquírias", eles continuam a esbanjar graciosidade", afirma a empresa,
em nota.
Os pôneis atacam com flechas em formato de coração, que resultam em uma
explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada. "Voltamos com
a campanha dos pôneis, o comercial brasileiro mais visto na internet no
ano passado, que reforçará ainda mais os diferenciais e novidades da
versão 2013", disse Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan
do Brasil.
"Os Pôneis Malditos foram o grande sucesso de 2011. E, como todo
sucesso, merecem continuação: Pôneis Malditos 2", disse Manir Fadel,
vice-presidente de Criação da Lew'Lara\TBWA.
O filme tem 30 segundos, mas depois o internauta é instigado a "não
clicar" em um ícone que o direciona a uma "hipnose", onde um pônei com
feições diabólicas afirma que, por ter desobedecido a ordem, o
internauta ficará para sempre com a música "Pônei maldito" na cabeça.
Veja o vídeo:
Fonte: F5