Encotre Aqui!

3 de fevereiro de 2012

Extra usa Cotidiano dos Clientes em Suas Propagandas


Os novos comerciais da campanha dos supermercados Extra, do grupo Pão de Açúcar, chamados "Por uma vida mais família" vão mostrar vídeos e fotos enviadas por clientes. A partir do dia 6 de fevereiro, a empresa começa a receber as cenas, que serão veiculadas nas segundas-feiras de março até junho em horário nobre da televisão.


A campanha terá investimento de R$ 10 milhões. Para Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Extra, resultados de pesquisas realizadas pela empresa comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e, por isso, necessitava ser tratada com importância e relevância.
Para participar da ação, basta enviar vídeos ou fotos com os temas que serão propostos durante a campanha, para o site www.familiaextra.com.br/familianatv. No mês de fevereiro, o tema será "Momentos em Família".
Fonte: Terra

Confira um vídeo da Campanha:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário