Encotre Aqui!

4 de novembro de 2011

Nestlé Busca Aumento de 25% nas Vendas Com o Retorno do Picolé Premiado.


A Nestlé apresenta, pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Picolé Premiado”, que acontece desde o mês de outubro até 29 de fevereiro de 2012. 

Nesta edição da campanha, a marca irá disponibilizar quatro milhões de palitos com premiados. O consumidor que comprar qualquer picolé Nestlé e for premiado com o palito marcado, poderá trocá-lo por um sorvete da linha de picolés La Frutta, nos sabores Uva, Limão ou Abacaxi. 


Segundo dados da ABIS (Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes), esse mercado movimenta cerca de R$ 2 bilhões ao ano, período em que são produzidos mais de 950 milhões de litros, sendo que, em média, 70% desse total é consumido durante o verão. 

Campanhas publicitárias e ativações nos pontos de venda também fazem parte dos planos da Nestlé para a promoção. A expectativa da empresa é aumentar em 25% as vendas no período.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário