Depois de todo o barulho que conseguiu causar com o caso da “Tchecas” do Pânico, a cerveja Proibida definiu a Artplan como a agência que atenderá a sua conta nacionalmente.
Ainda neste mês a Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), fabricante do produto, fará o lançamento da Proibida no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Artplan já trabalha no planejamento estratégico da campanha que vai divulgar a chegada da cerveja nestes mercados. Entretanto, a primeira ação da agência para o novo cliente já estreia no próximo dia 10 nas praças em que o produto já é comercializado.
Atualmente a Proibida é vendida em cerca de 4 mil pontos de venda dos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Bahia.
Fonte: Meio&Mensagem
Os nomes das Cervejas estão cada dia mais interessantes!
ResponderExcluirhttp://projetandopessoas.blogspot.com//
sim sim,
ResponderExcluira questão da promiscuidade ao qual estão sendo associadas as cervejas acaba despertando o interesse de agências que começam a trabalhar em uma cerveja feminina!