Encotre Aqui!

25 de fevereiro de 2013

Mundo Novo Especial de Páscoa: Confira as Principais Novidades para a Data



Novos produtos mexem com a nossa rotina diária, ainda mais quando são específicos para datas especiais como a páscoa, um ótimo momento para faturar com a venda dos chocolates. e Faturar alto, e para isso contam com franquias e lançamentos de peso agregados aos tradicionais chocolates, ovos e afins que advém da data. Confira mais um Mercado Novo do Absoluto mais!

Peixe Nemo
A Arcor aposta na temática infantil para conquistar os pequenos consumidores na hora de escolher o ovo de chocolate. O simpático peixe Nemo, personagem do famoso desenho animado Procurando Nemo, é uma das surpresas que estarão nas gôndolas. Com formato de peixe, esse ovo de chocolate deve ser exposto na horizontal e abaixo dos demais ovos, se tornando destaque da parreira. Indicado para as crianças de 4 a 10 anos. 

Papati patatá
O Ovo Patati Patatá, feito de chocolate ao leite crocante e com 120 gramas já foi sucesso de vendas em 2012. Para esse ano, o produto vem acompanhado de um copo, nas cores vermelha e azul, com as fotos dos palhaços preferidos de meninos e meninas. Lançamento Arcor

Ovos de Times Futebol
Que tal unir chocolate com futebol? Foi o que fez a Arcor pensando nos milhares de fanáticos pelo esporte no Brasil. A Bola de Chocolate do timão de coração do consumidor tem 230 gramas e vem dentro de um copão de pipoca decorado com o brasão e a letra dos hinos dos times. Para quem quer surpreender mesmo o torcedor, também existe a opção de oferecer a camisa do time feita toda de chocolate.

Dose tripla de amor
“Encontre o seu amor e delicie-se a cada pedaço”. Com esse mote a Harald marca sua entrada no segmento de ovos de Páscoa. O Ovo TriAmor conta com a casca interna feita em chocolate branco e interior recheado com  bombons de chocolate meio amargo em formato de coração. Ele está disponível na versão 240 gramas. 

Galinha Pintadinha
A Village aproveitou o sucesso da Galinha Pintadinha, personagem que virou febre entre a criançada, e criou o ovo de chocolate nas versões 45, 80 e 170 gramas. Este último traz junto uma galinha de brinquedo. A marca ainda oferece aos supermercadistas a opção da mini Bella Páscoa, embalagem de 90 gramas para quem gosta de bolo com gotas de chocolate. 

Ovo de Colher
Da linha Gifting da Nestlé, o alpino de colher é a novidade para a data. Ele possui 355 gramas, com casca de chocolate e o recheio cremoso do Alpi para comer de colher, item que acompanha o ovo. 

Ovo de páscoa dentro da pelúcia
O Ovo Lacta Angry Birds chega em um formato totalmente inusitado: o ovo de chocolate ao leite vem dentro da pelúcia. A novidade será vendida, exclusivamente, nas lojas Wallmart e Sam’s Club.

Azedinho?
Para o consumidor que procura novidade nas gôndolas, a Nestlé oferece o ovo Nestlé Classic Branco com recheio sabor Torta de Limão (360 gramas). O produto, baseado no tablete lançado pela marca, traz na casca o chocolate branco com uma segunda camada da tradicional sobremesa. 


Confira Outras Novidades Em


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário