Encotre Aqui!

16 de dezembro de 2012

Tá dificil! Após Decidir Fechar Ecommerce, Carrefour Encontra Dificuldades para Encerrar as Entregas


Após suspender seu serviço de vendas online no início deste mês, o Carrefour viu estremecerem suas relações com os parceiros de logística na hora de finalizar as entregas pendentes. Segundo a coluna Mercado Aberto, da Folha de S. Paulo, fornecedores da companhia reclamam da falta de pagamento e as transportadoras, pelo mesmo motivo, suspenderam as entregas das encomendas aos clientes.

O problema se agravou às vésperas do Natal, quando o custo de entrega costuma ser elevado devido à necessidade de reforço. De acordo com o jornal, o Carrefour tenta solucionar o problema oferecendo um bônus de 50% às transportadoras que entregarem todos os pedidos pré-Natal até a próxima quarta-feira. Mas elas temem que, retomadas as entregas, o trabalho continue sem pagamento. 

Procurado, o Carrefour respondeu que "honra com o pagamento de seus fornecedores. No entanto, eventuais débitos podem estar relacionados ao extravio de mercadorias, cujo custo é de responsabilidade do operador logístico, prática comum". 

Ainda segundo a rede, "Neste momento, a empresa direciona seus esforços para realizar as entregas dos pedidos em andamento, com o objetivo de garantir que seus clientes recebam suas compras dentro do prazo". O Carrefour confirma que ofereceu adicional de 50% aos parceiros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário