Encotre Aqui!

24 de novembro de 2012

Compacto de Notícias: Danilo Gentili empata com o "Programa do Jô"

Com a participação de Sandy, o programa "Agora é Tarde" conseguiu ficar alguns minutos à frente da audiência do "Programa do Jô", da Globo.

O fato fez o apresentador Danilo Gentili comemorar. "Vocês não são colesterol, mas fizeram meus números serem maiores que o do Jô ontem!", brincou.

Na média, "Agora é Tarde" marcou 5 pontos, o mesmo alcançado pela atração global. 



Sergio Marone, volta a Globo, mais em participação especial na novela "Malhação"

Sem contrato com a Globo, Sergio Marone fará uma participação especial em "Malhação". Ele, como se sabe, já protagonizou a trama teem, na temporada de 2003.

A última participação de Marone em novelas foi em "Morde & Assopra", em 2011. Desde então, não teve seu contrato renovado e passou a ser alvo da Record. Envolvido com o teatro, ele acabou não aceitou a proposta da emissora. 

Diretor do "TV Xuxa" chama que assiste o "Pica-Pau" de retardados

O diretor Mario Meirelles parece estar bastante chateado com a baixa audiência do "TV Xuxa". Além convidar seus seguidores a assistirem ao programa de Xuxa Meneghel, ele ainda ofendeu os fãs do desenho "Pica-Pau", atração da concorrente (Rede Record).

"Atencao retardados que estao assistindo Pica Pau comecou #TVxuxa", escreveu ele no Twitter.

Recentemente, Meirelles havia criticado os jornalistas que estavam dando destaque à baixa audiência da atração da Rainha dos Baixinhos.  

"Balanço Geral RJ" vai ter mais investimentos

Carro-chefe da programação local da Record Rio, o "Balanço Geral" está recebendo novos investimentos por parte da alta cúpula da emissora.

Segundo a coluna Controle Remoto, o programa ganhará um núcleo de reportagens especiais, com edições mais bem elaboradas.
Além disso, também foi destinada uma verba para reportagens feitas fora do Rio de Janeiro, que é a base do informativo.

O "Balanço Geral" é exibido no horário do almoço e tem apresentação de Wagner Montes.

Fonte: Na Telinha e O Planeta TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário