Encotre Aqui!

9 de agosto de 2012

Compacto de Notícias: Renato Mauricio é demitido da SporTV após discussão com Galvão Bueno

Após discutir com Galvão Bueno no "Conexão SporTV", Renato Maurício Prado teria sido afastado. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.

Prado teria se recusado a conversar com Galvão Bueno após a briga. Ele exigia um pedido de desculpas. A direção do programa, no entanto, pediu para ele esquecer o episódio. Era assim ou estava fora. 


RedeTV! quer diminuir salário de Hebe pela metade

Atualmente, com ganhos de R$ 500 mil mensais, Hebe Camargo pode ter seu salário reduzido pela metade. Isto, é claro, se aceitar a proposta da emissora.

Recentemente em reunião com o empresário da apresentadora, a emissora propôs reduzir em 50% o salário dela.

Hebe, como se sabe, estaria insatisfeita com os atrasos de salário da RedeTV!. Ela também mostrou interesse em voltar a trabalhar no SBT.  

Veja o desempenho de "Carrossel" em algumas capitais

A novela "Carrossel", do SBT, é sucesso em todo o Brasil. Em Belo Horizonte, por exemplo, o folhetim alcança picos de 19 pontos. A média nacional (PNT) da última terça-feira (07/08) foi de 14 pontos.

Confira as médias de outras praças:

São Paulo – 13
Porto Alegre – 9
Curitiba – 10
Salvador – 12

Jogos Olímpicos não rendem tanto ibope para a Rede Record

A Olimpíada de Londres aumentou em cerca de 35% a audiência da Record, que ainda segue pressionada pelo SBT.

Até a última terça (7), o evento esportivo acumula uma média de 6,3 pontos. Na Globo, os 12 primeiros dias da Olimpíadas de Pequim, em 2008, registrou 10,4 pontos.

Na época, a Globo dividiu os direitos de exibição do evento com a Band.

A Record diz que a diferença de audiência se deve ao fato de ela dar muito mais espaço em horas para todas as modalidades, ao contrário da Globo, que só destacava o vôlei e o futebol.  

Globo irá lançar campanha falando da sua cobertura esportiva

A Globo só vai esperar os Jogos Olímpicos de Londres terminarem para colocar no ar uma grande campanha publicitária de sua grade esportiva. Os detalhes são mantidos a sete chaves, mas a ideia principal desta promoção será mostrar ao telespectador que a grande torcida está no Brasil através dos campeonatos nacionais e regionais que a emissora exibe. O mote é a audiência de um país inteiro e a repercussão dos jogos que faz o Brasil vibrar. Os eventos internacionais como Libertadores, Liga dos Campeões e Fórmula 1 também terão destaque nesta campanha.

Fonte: O Planeta TV e Parabólica Jovem Pan
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário