Encotre Aqui!

30 de julho de 2012

Vigia é espancado com barra de ferro em terminal de ônibus em Brusque (Fotos e Vídeo) ATUALIZADO

Na madrugada desta segunda-feira (30), um vigia foi espancado no Terminal Rodoviário Urbano, no Centro de Brusque (SC). Por volta das 2h, o idoso de 63 anos que fazia a segurança do local, na Rua Germano Schaefer, foi surpreendido por um homem. Ele estava escondido embaixo de uma escada. 

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o assaltante agrediu o vigilante. Mesmo com o homem caído, o agressor bateu diversas vezes na cabeça dele com uma barra de ferro. Parou por alguns instantes e por duas vezes, enquanto percebeu alguma movimentação, voltou a bater. 


Depois de espancar o vigilante, ele usou a mesma barra de ferro para quebrar o vidro e invadir o escritório da empresa de ônibus Nosso Brusque. As imagens mostram o homem vasculhando o local. De acordo com a Polícia Militar, ele levou um malote com dinheiro. O valor roubado não foi divulgado pela empresa.

O vigilante foi socorrido e está internado em estado grave na UTI do Hospital Azambuja, em Brusque.

A empresa de segurança capturou as imagens através das câmeras de monitoramento, que devem auxiliar a polícia a encontrar o agressor. Até a tarde desta segunda-feira o assaltante ainda não tinha sido identificado.
 
        
  Fonte das imagens: Radiocidadeam                                                                                                      Fonte: g1


                           


ATUALIZADO


Está preso agressor do vigia do terminal


Uma denúncia feita à polícia levou à prisão do assaltante que agrediu a golpes de barra de ferro do vigia do terminal urbano na madrugada da ultima segunda-feira (30). Sandro Kamers (31) estava em um apartamento localizado às margens da rodovia Antonio Heil, no bairro Nova Brasília. Ele foi detido pela Polícia Militar por volta de 22h50min desta terça-feira (31).

A denúncia sobre o paradeiro de Sandro chegou à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou viaturas para conferir o paradeiro do bandido. No apartamento, os policiais acharam certa quantia de dinheiro que teria sido levado por ele. O criminoso resistiu à prisão e precisou ser dominado pelos PM's. Ainda no apartamento, ele teria confessado o crime, situação repetida na delegacia diante de toda a imprensa que acompanhava a prisão.
Sobre as razões do assalto, Sandro disse que precisava de dinheiro e por isso cometeu o crime. "Na sexta-feira bati o carro e precisava de dinheiro para fazer o documento", argumentou ele na delegacia. O criminoso é natural de Witmarsum, no Vale do Itajaí, e já trabalhou no terminal urbano. Ele é funcionário da empresa de segurança que faz o monitoramento do local e disse que conhecia bem o vigia Arlindo Zunino, vítima da agressão.
À polícia, Sandro chegou a dizer que entrou no terminal e ficou escondido. Inclusive fazendo barulho para chamar a atenção de Arlindo e poder atacá-lo.


Fonte: radiocidadeam
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário