Encotre Aqui!

23 de julho de 2012

Olimpíadas Londres 2012: Conheça a cobertura da Band Sports nas Olimpíadas

O Bandsports já está com toda a sua equipe em Londres para iniciar a cobertura dos Jogos Olímpicos. Cerca de 70 profissionais do canal circulam pela capital inglesa. Dois estúdios foram montados especialmente para acompanhar as emoções das disputas olímpicas. Um deles está localizado ao lado do Parque Olímpico  e outro é móvel e foi preparado em ônibus inglês de dois andares.

A partir de segunda-feira, o programa Primeiro Tempo, que vai ao ar às 9h, já será transmitido ao vivo de Londres. Elia Jr. apresentará o programa do ônibus inglês, que estará a cada dia estacionado em um ponto importante da cidade. Na segunda, o veículo ficará em frente ao Crystal Palace, centro de treinamento da equipe brasileira.


O jornalista Celso Miranda acompanhará Elia Jr. no ônibus e fará entrevistas nas imediações do ônibus. Ele terá ainda a missão de fazer diariamente, à meia-noite, o divertido programa Dois no banco com o narrador Ivan Zimmermann.




Às 20h entra no ar o Bandsports News de Londres, com um resumo de tudo o que ocorreu de mais importante nos Jogos Olímpicos.  Outra novidade na programação vai ao ar às 21h30. O Magazine Londres contará de uma maneira divertida e leve as principais notícias da Olimpíada. Para esta tarefa, o canal trouxe a apresentadora Mirelle Moschella e o comediante Fábio Lins, conhecido por suas atuações em stand ups.


A partir da abertura dos Jogos, o Bandsports vai suspender totalmente sua programação normal para exibir só a Olimpíada. As transmissões ao vivo de competições começam às 4h da madrugada e terminam às 20 horas.


O site do Bandsports terá uma página especial feita em conjunto com o portal da Band com a cobertura da Olimpíada de Londres, com notícias, quadro de medalhas e vídeos com reportagens e momentos marcantes dos Jogos.  Ou seja, no Bandsports você não vai perder nenhuma informação sobre os Jogos Olímpicos!



Confira a equipe que estará em Londres apresentando todas as emoções dos Jogos Olímpicos pelo Bandsports


Narradores:
Luciano do Valle
Oliveira Andrade
Ivan Zimmermann
Carlos Fernando


Repórteres:
William Lopes
Felipe Kieling
Marcelo Rozenberg
Thiago Kansler
Estevan Ciccone


Apresentadores:
Elia Junior
Ricardo Capriotti
Renata Saporito
Sergio Patrick
Celso Miranda


Comentaristas:
William Machado  - Futebol
Marcelo Negrão -  vôlei masculino
Henrique Guimarães - judô
Alessandra  - basquete feminino
Cleberson Yamada  - atletismo
Fábio Piperno - natação




Equipe São Paulo
As redações de Londres e São Paulo vão trabalhar juntas para fazer a cobertura mais completa dos Jogos Olímpicos. Confira os profissionais que estarão na capital paulista:


Apresentadores
Maria Fernanda Pauli
Rodrigo Cascino
Silvia Vinhas


Comentaristas
Danilo Castro  - basquete masculino
Fofão  - vôlei feminino


Veja onde o  estúdio móvel montado no ônibus inglês de dois andares estará estacionado de 23 a 29 de julho


23/07 – Crystal Palace
24/07 – Sopwell House Hotel, Cottonmill Lane
25/07 – Southbank Centre
26/07 – Cutty Sark Gardens, Greenwich,
27/07 – Portobello Market
28/07 – Alma Road, Windsor
29/07 – Alma Road, Windsor

Veja a chamada da cobertura das Olímpiadas em Londres


Fonte: Band Sports
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário