Encotre Aqui!

9 de março de 2012

As 10 melhores "patadas" do mestre Silvio Santos

 1 – Gugu, o arqui-inimigo do SBT – Em 2009, pouco após Gugu Liberato trocar o SBT pela Record, Silvio Santos detonou o ex-funcionário no quadro “Jogo dos Pontinhos”. Lívia Andrade escreveu em um papel as palavras “Gugu Dadá”, e Silvio, em tom de brincadeira, acusou: “Você quer fazer o favor de não fazer propaganda do programa do Gugu no meu programa? O Gugu é inimigo número um do SBT”, disse. E, como dizem, toda brincadeira tem um fundo de verdade……

2 – ‘Quem é Susana Vieira?’ – No quadro do “Programa Silvio Santos” em que um telespectador envia o flagra de um famoso, o apresentador ficou surpreso ao assistir a um vídeo amador que mostrava Susana Vieira cantando. “Susana Vieira ainda existe?”, disparou. Depois, ele elogiou a boa forma da atriz, mas não consertou muita coisa. “Ela ainda está bonita, não pode ser ela. A Nossa Senhora das Plásticas fez bem para a Susana”, disse….

3 – Lições para Maisa - Silvio Santos também investe na educação infantil. Ele ensinou à pequena Maisa, por exemplo, a nunca medir forças com o patrão. No quadro “Pergunte à Maísa”, a menina estava em um dia endiabrado e perguntou a Silvio se era verdade que ele usava peruca. O apresentador se fez de desentendido e, em seguida, deu uma patada na menina. “Você era muito ruim, feia e desajeitada quando estava no Raul Gil. Agora, ficou bonita, inteligente, esperta. O que você vai fazer daqui a uns quatro anos, quando o público não lhe der mais bola?”, disse. Maisinha ficou calada.

4 – Valesca Popozuda e o bumbum ‘mais ou menos’ – Durante uma participação no “Programa Silvio Santos”, a funkeira falava sobre a prótese de silicone que colocou no bumbum. Silvio pediu para ver, e Valesca prontamente ficou de costas e exibiu o famoso derriére, toda orgulhosa. O comentário de Silvio foi um chute no peito: “Não vejo diferença. Tem muita gente que não colocou prótese e tem o bumbum melhor que o seu”. Visivelmente constrangida, Valesca apenas disse um tímido “Nooossa!”. Ai, ai.

5 – Ronaldo e Hebe Camargo: alfinetada dupla – Silvio sabe dar voadora com as duas pernas. Durante o Teleton 2011, projeto de arrecadação de fundos para a AACD, o Homem do Baú conversava com Ronaldo, quando soltou: “Vou fazer uma pergunta. O seu peso aumentou ou diminuiu?”. O Fenômeno pensou rápido e respondeu: “Se a minha doação fosse proporcional ao peso, seria bastante”. Em seguida, Ronaldo propôs doar R$ 50 mil extras se o dono do SBT desse um selinho em Hebe Camargo. Silvio rejeitou a oferta e emendou: “Não beijo qualquer uma”.

6 – Mulher Melão é travesti? – Durante a gravação do quadro “Para ou Continua”, Silvio ficou intrigado com a voz grossa da Mulher Melão e soltou: “Essa voz é sua? Você é mulher ou é homem?”. Simpática, a funkeira limitou-se a responder: “Trouxe a minha foto para você, na revista ‘Playboy’, está lá no camarim”. Porém, o dono do SBT continuou a gozação com uma piada de duplo sentido. “Ah, você posou na ‘Playboy’, peladona? Então vou ter de pegar minha caneta especial para você autografar”, disse.

7 – Vovó Naná é a Eliana velha e gorda – Silvio demonstrou todo o seu tato durante uma participação da ex-BBB Naná em seu programa. Fingindo não conhecê-la, o apresentador questionou: “Essa é a Eliana depois que engordou e ficou velha?”. Ele afirmou, ainda, nunca ter visto a cara da participante do BBB 9. Na hora, vovó Naná deu risada, mas ficou sem graça e saiu da emissora reclamando.

8 – ‘Sthefany do Crossfox? Não sei quem é’ – Se o constrangimento tem um rosto, ele é a expressão de descrença da cantora Sthefany (aquela do Crossfox) ao ouvir de Silvio Santos que não a conhecia. A artista era uma das convidadas do programa do apresentador, e ele disparou: “Faz o favor de se apresentar a mim? Colocam você aí e nem me dizem quem é. Isso é falta de educação”. Desapontada, Sthefany respondeu: “Nossa, que tristeza, Silvio. Você não sabe quem eu sou?”. O apresentador emendou: “Falando sério? Não. Você quer que eu conheça todo mundo? Achei que você era a Perla paraguaia”.

9 – Lady Gaga atrapalha site do SBT – Em seu programa dominical, Silvio Santos explicou que não gosta de Lady Gaga e Britney Spears por ter “bom gosto”. Mais tarde, ele comentou a presença do clipe “Judas”, de Lady Gaga, no site do SBT. “Por mim esse clipe ia para a lata do lixo. Não sei como é que escolheram essa moça aí para entrar no site do SBT. Isso envergonha o site do SBT. É por isso que esta semana tivemos menos internautas”, disparou.

10 – Livia Andrade bota ovo – A apresentadora do “Quadro dos Pontinhos” é uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT e, por isso, é o alvo preferido de suas piadas. Certa vez, o dono da emissora perguntou à atriz: “Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar?”. Lívia, que também já foi chamada de “gorda” e “peituda” pelo patrão, no entanto, garante que Silvio é um amor de pessoa fora do ar. “Ele chega sempre perguntando se estou bem, se ele exagerou em alguma brincadeira”, disse em 2011.

Fonte: Todo Canal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário