Encotre Aqui!

24 de janeiro de 2012

Sucos Do Bem: Expansão Para 17 Estados


A marca carioca apareceu nos supermercados do Rio de Janeiro em 2009,  vendendo suco de laranja sem adição de água, de açúcar ou conservantes. A embalagem Tetra Pak, bem-humorada e moderna, chamava atenção na gôndola, mas o grande apelo para quem olhava o rótulo com atenção era a média de laranjas por litro - 17, contra, segundo a empresa, 5 da indústria tradicional.



Desde 2007, o portfólio se diversificou e tem hoje oito produtos, entre mate, limonada e água de coco. A Do Bem desembarcou em São Paulo em outubro de 2010, em pequenos empórios. Em 2011, espalhou-se pelo interior, entrou em grandes varejistas e, neste ano, quer lançar quatro tipos de sucos e chegar a outros 17 Estados. Para dar conta da força-tarefa, a companhia está fortalecendo a área comercial com ex-funcionários experientes de grandes players do setor de bebidas.

Os sucos Do Bem custam cerca de 30% mais que os convencionais. Como são embalados a vácuo, têm prazo de validade de quatro meses - na indústria tradicional, as bebidas duram entre 12 e 24 meses. A empresa tem cerca de 60 funcionários e dez fornecedores, alguns deles com maquinário para processamento das frutas dentro da própria fazenda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário